sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O novo visual dos famosos em 2011

A atriz Mayana Moura deu adeus ao visual da personagem Melina, de "Passione", e apareceu com os fios alongados. A mudança também tem motivo profissional: um filme que será dirigido por Mauro Lima.

Kate Beckinsale começa o ano com uma mudança radical: antes exibindo o cabelo "ombré" - escuro na raiz e levemente clareado nas pontas - a atriz agora está loira. 

A atriz Olivia Wilde cortou a franja e clareou levemente os fios, deixando o rosto mais iluminado. 

Bárbara Paz passou por uma mudança capilar radical para sua personagem na novela "Morde Assopra", da Globo. Antes loira e com os fios longos, agora a atriz está morena. O corte deixou as laterais bem curtas e a franja longa caindo sobre o rosto.

O músico Pete Wentz, famoso por seus cabelos alisados e sua franja comprida, parece ter cansado do visual "emo" e assumiu o fios naturalmente crespos e com volume.

Zac Efron deixou de lado os fios mais compridos, para cima, e a barba, que marcou a turnê de divulgação de seu filme "A Morte e Vida de Charlie". O ator de 23 anos começou o novo ano com um cabelo bem curto, raspado nas laterais.

 Claudia Leitte exibe seu novo visual com os fios mais curtos e desfiados nas pontas. O novo corte da cantora também fez mudança na franja, que agora está mais larga. Outra mudança foi na coloração, que deixou a raiz mais escura. 

A atriz Tainá Müller mudou o corte de cabelo, aderindo a um comprimento mais curto, com franja lateral, para sua personagem na novela "Insensato Coração"

Fonte: UOL Estilo

Um comentário:

  1. Pete Wentz foi um choque, sabia que seu cabelo era cresp ao natural, mas não assim KK, o resto tranquilo (y)

    ResponderExcluir