quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O solado azul de Mark McNairy

SOLA VERMELHA QUE NADA! EU QUERO O SOLADO AZUL DO MARK MCNAIRY

É isso mesmo, solado vermelho deixa para as garotas mesmo, quando eu vi os modelos do Mark Mcnairy,  Louboutin já não me interessa mais (hahahaha brincadeira), mas sério eu achei muito genial o que o Mark criou e o resultado deve ser muito show em vários looks. Vale lembrar que o melhor de tudo é que o preço não é o de um Louboutin lol. Lembrei que já tinha visto esse modelo de solado azul em algumas das minhas fotos de referência, mas como não conhecia e nem tinha como saber quem era a mente por trás dele eu nem me animei muito, agora que sei posso morrer de trabalhar para comprar um neh?! Olha só como esse modelo da cor preta e solado azul ficou legal no cara!

SOLA VERMELHA QUE NADA! EU QUERO O SOLADO AZUL DO MARK MCNAIRY

 por Paulofraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário