sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova rede social promete superar o Twitter!

Gente, vocês já conhecem o Executter? Não?! Corre lá agora e garanta um nome de usuário bem legal! Foi lançado agora no dia 1º de janeiro (fase de testes para pioneiros) e as ferramentas prometem ser bem melhores que as do Twitter (vamos ver, né?)! Da pra enviar e receber arquivos, super legal pra faculdade, escola, trabalho... Anexa rapidinho! Eu adorei esse microblog! Dizem por aí que será a nova febre da internet daqui alguns meses quando sair da versão de testes, então é melhor garantir logo seu login por via das dúvidas!

Eu já garanti o meu @Karol
Sigam-me os bons!


Marido é o @Cayo! Adicionem com moderação hein! =)

2 comentários:

  1. Eu ja garanti o meu também @ynneconrado Executter o melhor u-u

    ResponderExcluir
  2. muinto massa esse post

    galera tem uma nova rede social na net me add ai: higoroficial

    friendstogether.mixxt.com

    ResponderExcluir