sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NO DIA DA POSSE, DILMA USARÁ VESTIDO DE ESTILISTA GAÚCHA

Na última quinta-feira, 23 de dezembro, a presidente eleita, Dilma Roussef, desembarcou em Porto Alegre (RS) para os ajustes finais do vestido que usará no dia 1º de janeiro, quando ocorre sua posse em Brasília. Criação da estilista Luisa Stadtlander, a peça terá cor pérola. Todos os outros detalhes estão sendo guardados em segredo.
Luísa criou o vestido de noiva de Paula, filha da presidenta eleita. E também assinou o longo azul bordado usado por Dilma no casamento da filha com Rafael Covolo, em 2008. Enquanto o modelito não é divulgado, selecionamos alguns looks que mostram o estilo da nova presidente do Brasil.


Dilma costuma usar cores e cortes clássicos nas composições, que, quase sempre, trazem blazer ou camisa com tonalidades um pouco mais vibrantes e calças retas de tons mais fechados. Os casacos costumam ter corte mais seco, sem gola e com detalhes na barra e nos bolsos.
Nos pés, Dilma opta por sapatos sem salto ou com saltos baixos, provavelmente pensando no conforto. Acessórios não têm muita presença nos looks da presidente, que investe em brincos bem discretos combinando com o colar ou nem os utiliza.


Karolzinha daqui a pouco vai ter que usar salto baixo também pra aguentar as consequências das guloseimas natalinas!  =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário