quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ESTRÉIA DO ARQUIMODELANDO!

"Arquimodelando" foi o nome escolhido pro meu novo cantinho na rede! Não que eu tenha deixado o meu queridíssimo *Coisa de Casada* de lado, muito pelo contrário, ele continuará sendo atualizado todos os dias como sempre tenho feito. Porém criei esse blog com a intenção de falar mais a respeito de arquitetura e moda, conceitos que quando postados no outro blog acabavam desviando um pouco a temática "coisa de casada". Claro que moda e arquitetura também fazem parte do mundo das casadas, mas aqui quero falar mais profundamente sobre essas temáticas que eu tanto gosto! 

E agora, vamos cortar a nossa fitinha de inauguração!!!
 Taran taran tantan! =) 

Alea jacta est, a sorte está lançada!

Vida longa ao ARQUIMODELANDO!!!

clap clap clap (palmas) rs! 



Karolzinha diz: Aqui não tem "Marido....." rs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário